Cases de sucesso no Reclame Aqui

Aprenda com quem está no topo!

Carga Horária4h
CategoriaFormação Executiva
ModalidadePresencial
ÁreaInterdisciplinar

Sobre

Quer ficar por dentro das principais estratégias para alavancar a reputação da sua marca? 

Então venha para o RA Educa Business, uma imersão na cultura de atendimento do Reclame Aqui.

Você participa de encontro presencial focado em estratégias para quem cuida da gestão e atendimento no Reclame Aqui.

Organizadores

Mais informações

Objetivos

No RA Educa Business vamos reunir as empresas que querem criar um relacionamento e aprender com o Reclame Aqui. 

Um encontro para compartilhar insights, tendências e gerar muito networking com outras empresas.

Público alvo

Lideranças e profissionais estratégicos

Nossas trilhas são pensadas para desenvolver lideranças e construir um olhar estratégico sobre a experiência do cliente.

Áreas de atendimento, operações e marketing

No RA Educa Business, você aprende tudo sobre a cultura customer centric "da vida real", ou seja, do dia a dia das operações nas empresas. Esse é um encontro sobre como construir e manter a reputação online da sua marca. E claro, ganhar ainda mais a confiança do seu consumidor. 

Conteúdo programático

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.