Conquistando o Selo RA1000

Descubra como melhorar sua reputação no Reclame Aqui e a conquistar o Selo RA 1000 com mais um curso RA Educa

Carga Horária8h
CategoriaFormação Executiva
ModalidadePresencial
ÁreaInterdisciplinar

Sobre

Aprenda a conquistar o Selo RA1000 com as melhores estratégias de excelência no atendimento ao cliente. 

Esta imersão combina técnicas práticas para elevar a satisfação do cliente com discussões sobre os principais cases RA 1000 no mercado.

Aumentar a eficiência do atendimento e obter o reconhecimento da reputação da sua empresa pode ser desafiador, mas traz resultados comprovados em vendas e crescimento de marca.

Aproveite essa oportunidade para aprender com os principais experts em reputação e confiança no mercado.

Organizadores

Mais informações

Objetivos

O objetivo das imersões RA Business é reunir empresas que querem criar um relacionamento e aprender com o RA, recebendo insights, tendências e participando de trocas com outras empresas.

Metodologia

O Reclame Aqui acredita que a aprendizagem não ocorre em um único evento. Por isso, nos apoiamos na LifeLong Learning, uma metodologia que visa a aprendizagem contínua e a constante atualização de ferramentas e de estratégias de aprendizagem. 

Também utilizamos a Taxonomia de Bloom para criar nossas jornadas de aprendizagem, nos ajudando a definir os objetivos de ensino e a hierarquia da apresentação dos conteúdos. Ambas metodologias estão alinhadas a Andragogia, que pensa o ensino para adultos, os quais se tornam protagonistas desse momento, contribuindo de forma ativa no processo de aprendizagem.

Público alvo

Lideranças e profissionais estratégicos

Nossas trilhas são pensadas para desenvolver lideranças, ajudando-as a construir e disseminar o olhar sobre a experiência do cliente, bem como a obter insights e as principais tendências do mercado para seus segmentos.

Áreas de atendimento, operações e marketing

Com as imersões, seu time aprende sobre o que é uma cultura Customer Centric "da vida real", focada em construir e manter a reputação online da sua marca.

Termos e condições

O que são as imersões RA Educa Business?

São imersões educacionais presenciais sobre temas relacionados a atendimento, experiência do cliente, tendências e boas práticas Reclame Aqui

Como participar das imersões?

A compra é feita por checkout online na plataforma Engaged/RA Educa. Os pagamentos poderão ser realizados por cartão de crédito, dividido em até 6x (com juros de 1.2% a.m.) ou boleto bancário (vencimento em 10 dias após imersão).

Como terei acesso ao conteúdo?

O RA Educa Business é um evento presencial, com data e horário marcados. O RA Educa se reserva o direito de alterar a programação, professores ou conteúdo que será ministrado sem aviso prévio.

Compartilhamento de acesso

O acesso/ingresso é pessoal e intransferível. 

Cancelamento e reembolso

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, é permitido o cancelamento e reembolso em até 7 dias após a compra. Não é feito reembolso após o período ou em caso de ausência no curso.

Contato

Exclusivamente por e-mail: [email protected]

Conteúdo programático

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.