Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
Aprenda a conquistar o Selo RA1000 com as melhores estratégias de excelência no atendimento ao cliente.
Esta imersão combina técnicas práticas para elevar a satisfação do cliente com discussões sobre os principais cases RA 1000 no mercado.
Aumentar a eficiência do atendimento e obter o reconhecimento da reputação da sua empresa pode ser desafiador, mas traz resultados comprovados em vendas e crescimento de marca.
Aproveite essa oportunidade para aprender com os principais experts em reputação e confiança no mercado.
Organizadores
RA Educa
[email protected]
Mais informações
- Objetivos
O objetivo das imersões RA Business é reunir empresas que querem criar um relacionamento e aprender com o RA, recebendo insights, tendências e participando de trocas com outras empresas.
- Metodologia
O Reclame Aqui acredita que a aprendizagem não ocorre em um único evento. Por isso, nos apoiamos na LifeLong Learning, uma metodologia que visa a aprendizagem contínua e a constante atualização de ferramentas e de estratégias de aprendizagem.
Também utilizamos a Taxonomia de Bloom para criar nossas jornadas de aprendizagem, nos ajudando a definir os objetivos de ensino e a hierarquia da apresentação dos conteúdos. Ambas metodologias estão alinhadas a Andragogia, que pensa o ensino para adultos, os quais se tornam protagonistas desse momento, contribuindo de forma ativa no processo de aprendizagem.
- Público alvo
Lideranças e profissionais estratégicos
Nossas trilhas são pensadas para desenvolver lideranças, ajudando-as a construir e disseminar o olhar sobre a experiência do cliente, bem como a obter insights e as principais tendências do mercado para seus segmentos.
Áreas de atendimento, operações e marketing
Com as imersões, seu time aprende sobre o que é uma cultura Customer Centric "da vida real", focada em construir e manter a reputação online da sua marca.
- Termos e condições
O que são as imersões RA Educa Business?
São imersões educacionais presenciais sobre temas relacionados a atendimento, experiência do cliente, tendências e boas práticas Reclame Aqui
Como participar das imersões?
A compra é feita por checkout online na plataforma Engaged/RA Educa. Os pagamentos poderão ser realizados por cartão de crédito, dividido em até 6x (com juros de 1.2% a.m.) ou boleto bancário (vencimento em 10 dias após imersão).
Como terei acesso ao conteúdo?
O RA Educa Business é um evento presencial, com data e horário marcados. O RA Educa se reserva o direito de alterar a programação, professores ou conteúdo que será ministrado sem aviso prévio.
Compartilhamento de acesso
O acesso/ingresso é pessoal e intransferível.
Cancelamento e reembolso
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, é permitido o cancelamento e reembolso em até 7 dias após a compra. Não é feito reembolso após o período ou em caso de ausência no curso.
Contato
Exclusivamente por e-mail: [email protected]