Nossas edições se encerraram no momento
Clique no botão abaixo e seja o primeiro a saber
Sobre
O sucesso de uma empresa está intrinsecamente ligado ao atendimento ao cliente. Em 2024, as práticas de atendimento e experiência do cliente estão sendo transformadas e impulsionadas pela Inteligência Artificial (IA).
Hoje, 48% dos consumidores já se sentem confortáveis em ser atendidos por uma Inteligência Artificial. A IA é a chave para superar desafios e transformar o desempenho dos agentes de atendimento.
Venha aprender com o RA Educa, o programa educacional do Reclame AQUI, e com a Nortrez & Freshworks sobre uma das principais tendências para o ano de 2024 – e dos próximos.
Confira a programação: 🚀
- Palestra A Inteligência Artificial vai acabar com as vagas de Atendimento (Álvaro Machado Dias)
- Como aplicar a IA no Atendimento ao Cliente? (Audrey Souza e Alexandre Del Rey)
- IA e Experiência do Cliente na Prática (Anna Vidal e Leonardo Araújo)
Quando? 12 de março de 2024
Local: Espaço Fit Eventos - Nações Unidas (Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 384, Chácara Santo Antônio. Sala 17 - Design Thinking)
Para quem a imersão é recomendada? Gestores e líderes de Atendimento ao Cliente, Customer Experience ou Customer Success
🚀 Garanta seu ingresso agora mesmo! Pagamentos em pix, boleto ou cartão de crédito em até 10x.
#InteligênciaArtificial #IAnoAtendimento #TendenciasReclameAQUI
Organizadores
RA Educa
[email protected]
Mais informações
- Objetivos
O objetivo das imersões RA Educa é reunir empresas que querem criar um relacionamento e aprender com o RA, recebendo insights, tendências e participando de trocas com outras empresas.
Nesta imersão, os participantes compreenderão o papel da Inteligência Artificial (IA) na transformação da experiência do cliente, abordando tanto os aspectos atuais quanto as tendências. Vamos abordar como a IA está moldando as interações entre empresas e clientes, e como podem aplicar esses conhecimentos para otimizar e melhorar a experiência do cliente em seus próprios contextos profissionais.
- Público alvo
Para lideranças e profissionais estratégicos
Nossas trilhas são pensadas para desenvolver lideranças, ajudando-as a construir e disseminar o olhar sobre a experiência do cliente, bem como a obter insights e as principais tendências do mercado para seus segmentos.
- Termos e condições
O que são as imersões RA Educa?
São experiências educacionais presenciais, realizados por RA Educa (com ou sem apoiadores), sobre temas relacionados a atendimento, experiência do cliente, tendências e boas práticas Reclame AQUI.
Como adquirir um acesso às imersões?
Todo o processo de compra será feito por checkout online na plataforma Engaged/RA Educa. Os pagamentos poderão ser realizados por cartão de crédito, dividido em até 10x (com juros de 1.6% a partir do segundo mês), pix ou boleto bancário.
Como terei acesso ao conteúdo?
As imersões são eventos presenciais com data e horário marcados. O RA Educa se reserva o direito de alterar a programação, professores ou conteúdo que será ministrado sem aviso prévio.
Compartilhamento de acesso
O acesso/ingresso é pessoal e INTRANSFERÍVEL!
Cancelamento e reembolso
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, é permitido o cancelamento e reembolso em até 7 dias após a compra. Após o período, não há devolução.