Curso Gravado | Início imediato!

Boas práticas de atendimento no Reclame AQUI

Saiba como utilizar o Reclame AQUI a favor da sua marca com mais um curso RA Educa!

Carga Horária5h
CategoriaTreinamento
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar
Oferta Especial - Semana Black Friday
R$ 352,00
ou até 10x R$ 38,29

Sobre

O curso "Boas práticas para construir sua reputação no Reclame AQUI" é um treinamento introdutório e 100% gravado que ensina boas práticas de atendimento na plataforma Reclame AQUI. 

Veja o que você vai aprender:

  • Reclame AQUI: o site que mudou a relação dos consumidores e empresas
  • Como o Reclame AQUI pode ajudar a melhorar a reputação da sua empresa
  • Atendendo às reclamações no Reclame AQUI de forma estratégica
  • Como usar a escrita para potencializar o seu atendimento  

São 5 horas de treinamento "mão na massa", feito por quem e para quem trabalha com Reclame AQUI e precisa de soluções rápidas para os desafios do dia a dia. E você ainda conquista um certificado de participação reconhecido pelo Reclame AQUI!

Se você deseja construir uma imagem positiva para sua marca e alcançar o sucesso do seu negócio, esse curso é para você!

Certificado

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 5 horas.

Inscrições abertas

Inscreva-se agora e conheça as principais boas práticas para atender no Reclame AQUI!

Conheça nossos experts

  • Edu Neves

    Edu Neves

    Co-founder e CEO Reclame AQUI

  • Felipe Paniago

    Felipe Paniago

    Co-Founder e CMO Reclame AQUI

  • David Marinho

    David Marinho

    Coordenador de Customer Success Reclame AQUI

  • Isabella Barthem

    Isabella Barthem

    Customer Experience Manager Reclame AQUI

  • Renata Zoldan

    Renata Zoldan

    Especialista em Design de Aprendizagem Reclame AQUI

Mais informações

Objetivos

Ajudar profissionais e empresas a compreender o consumidor Reclame AQUI e como a plataforma funciona, bem como discutir boas práticas que podem ser aplicadas por empresas de qualquer porte para começar a construir a reputação da sua empresa na plataforma.

Metodologia

Nada de longas aulas com pura teoria!  Os cursos do RA Educa são focados em boas práticas, muita mão na massa e em como aplicar os novos conhecimentos no dia a dia e sem "lero lero".

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Público alvo

Esse curso foi construído por quem e para quem vive o dia a dia do Reclame AQUI!

  • PARA VOCÊ, Expert de atendimento ou SAC
  • PARA VOCÊ, Analista e assistentes de Experiência do Cliente (CX);
  • PARA VOCÊ, Analista de qualidade e ouvidoria

Desenvolva todo o seu time para fortalecer a conexão da equipe, conquistar os melhores resultados e alavancar a reputação da sua marca.

Dúvidas frequentes

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?

Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

Como posso adquirir um acesso?

Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.

Política de cancelamento e reembolso

Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected]. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.

👉 Acesse nossa FAQ

Conteúdo programático

Organizadores

Oferta Especial - Semana Black Friday
R$ 352,00
ou até 10x R$ 38,29

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.