Curso online | Início imediato

Guia da Fidelização: Estratégias Comprovadas para Ganhar Clientes Leais

Carga Horária5h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaInterdisciplinar
Valor promocional
R$ 297,90
ou 10x R$ 29,79

Sobre

Transforme Clientes em Fãs Leais!

Aprenda a criar experiências de compra excepcionais que fidelizam clientes e geram avaliações positivas. 

Neste curso você descobrirá estratégias práticas para otimizar a jornada do cliente, melhorar a reputação digital e aumentar suas vendas no ecommerce.

Veja o que você vai aprender:

  • Módulo 1 - A jornada de compra do seu cliente é tão importante quanto a sua
  • Módulo 2 - Valorize a relação com seu cliente e fidelize-o 
  • Módulo 3 - Utilizando avaliações verdadeiras para aprimorar a jornada de compra
  • Módulo 4 - Planejamento: sem ele você não evolui 

Para quem este curso é recomendado?

Profissionais de pequenas e médias empresas ou ecommerce.

Certificado
Ao final do curso, os alunos receberão uma declaração de conclusão com carga horária de 5 horas.

Inscrições abertas!
Inscreva-se agora e veja seu negócio prosperar com clientes satisfeitos e fiéis! 🚀

Conheça os experts

  • Felipe Paniago

    Felipe Paniago

    CMO do Reclame AQUI, o mato-grossense Felipe também é co-fundador da maior plataforma de reputação do Brasil e professor do RA Educa. Filho de Maurício Vargas, o fundador do RA, Felipe foi responsável pela primeira reclamação da história do site.

  • Francisco (Chico) Recalde

    Francisco (Chico) Recalde

    Diretor de Marketing no Reclame AQUI

  • Bruna Ribeiro

    Bruna Ribeiro

    Formada em administração, pós-graduada em Gestão de Relacionamento com Cliente e com MBA em Inteligência Competitiva e Inovação em Marketing, Bruna está há 4 anos no Reclame AQUI e é uma das professoras do RA Educa. Analista de CX Pleno no RA HugMe e RA Trustvox, passou por outras áreas e cargos antes de chegar à sua atual função.

  • Isabela Tarini

    Isabela Tarini

    Isa é possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, e, atualmente, é Coordenadora CSM no Reclame AQUI, focada em liderança, gestão de pessoas, capacitação e analytics.

  • Camila Multari

    Camila Multari

    Gerente de Marketing responsável pelo time de marketing de performance do Reclame AQUI

Mais informações

Objetivos

Este é o curso de referência quando o assunto é utilizar avaliações e reviews como estratégia para fidelização de clientes e gerações de novos negócios. Com ele você aprende as principais estratégias para construir uma carteira de clientes leais!

Metodologia

O curso é composto por aulas em vídeo gravadas, materiais de apoio e quiz de fixação. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Perguntas frequentes

O curso garante que minha reputação vai aumentar, que vou ganhar o selo RA 1000 ou o Prêmio RA?

Não. Alterações da nota da reputação da sua empresa, do selo RA 1000 ou indicação do Prêmio RA são ações do Reclame AQUI que possuem regras próprias de funcionamento.

Como posso adquirir um acesso?

Por meio da plataforma RA Educa/Engaged, você pode fazer todo o processo de compra digitalmente. A cobrança é única e permite o acesso ao curso e seus materiais por até 6 meses após o primeiro acesso ao curso. O acesso é pessoal e INTRANSFERÍVEL.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 10 vezes (com juros a partir da 2ª parcela); boleto para pagamento em até 5 dias.

Política de cancelamento e reembolso

Você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias após a compra, com estorno integral e sem cobrança de multa. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected]. Após o período de 7 dias, o reembolso não será autorizado.

👉 Acesse nossa FAQ

Conteúdo programático

Valor promocional
R$ 297,90
ou 10x R$ 29,79

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.